quarta-feira, 25 de maio de 2016

Lembranças







E numa dessas noites frias eu me peguei pensando em você, cada sorriso seu, cada olhar em minha direção, cada palavra sussurrada em meus ouvidos, cada abraço apertado, cada momento na praça em nossa árvore, ah cada beijo enlouquecedor, cada episódio na varanda, cada música escutada, cada saída escondida, nossos momentos passaram e repassaram em minha cabeça por horas até que pensar e lembrar deles já não fizessem mais o mesmo estrago, já não me causava mais dor de saber que não teria mais esses momentos, havia revivido eles tantas vezes em minha mente que não doía mais saber que já não era mais comigo que esses momentos seriam no futuro. A dor passou... Nossa árvore foi arrancada da praça, mas ainda restaram as raízes, porém raízes de rancor e ódio, que desde o início era o que eu temia, nos machucamos muito, eu te fiz sofrer, mas também sofri, o medo não me fez tentar, só me fez paralisar, me fez deixar meu sentimento adormecer e por fim falecer, hoje está sepultado, sem direito a ressurreição. Oh meu antigo amor me perdoe um dia. Não há como negar que foi bonito, marcante, tocante e envolvente cada segundo vividos juntos, mas chegou um tempo que não soubemos dar continuidade, e as pragas que rodeiam os amantes apaixonados  nos cercaram de uma forma que não conseguimos fugir. Hoje já não existe mais nos. As lembranças de nossos momentos ainda rodeiam nossa mente, mas com o passar dos anos elas iram diminuindo e um dia não lembraremos de todos os momentos, só ficaram alguns, nossa história será contada em apenas 2 minutos, pois até as lembranças são apagadas com o tempo, as marcas que ficaram serão esquecidas, e as desculpas mal sucedidas talvez sejam aceitas, talvez no futuro conseguiremos ao menos dizer um " oi "sem sentir a dor que um causou ao outro por não nos termos dado outra chance de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário