sexta-feira, 27 de maio de 2016

Conversando com meu íntimo



Uma menina... Sorriso doce, rosto meigo, olhos serenos, feição sutil e tranquila com uma inocente aparência, aparentemente meio boba, fácil de ser enganada, por trás desse poço de meiguice há algumas verdades sobre ela, uma mulher medrosa, com receios de seguir seus verdadeiros instintos e suas vontades, por medo do julgamento alheio. Tão boba... Esconde suas verdadeiras intenções e acaba vivendo uma vida medíocre e sem emoções, e não se sabe na verdade o real motivo dessa maneira de vida dela, não depende dos outros para conquistar seus frutos diários, não teria a menor necessidade de se esconder por trás desse tal sorriso meigo. Menina... Mostre sua verdadeira face, abra a boca, grite quem você realmente é, uma mulher de personalidade forte, que não quer escutar a opinião dos outros, que tem seus princípios e são diferenciados da maioria, que acredita num ideal de vida peculiar, não se intimide pelos julgamentos. Diga-me uma coisa, de quem você depende? Quem te ajuda nos momentos difíceis? Quem pode te cobrar um caráter diferente do que você tem?
Posso te dizer com convicção que não existe ninguém no universo que possa te controlar e te moldar a não ser você mesma, eu como parte de você te digo em alto e bom som, me deixe sair dessa jaula onde estou trancafiada por anos, não aguento mais, preciso de liberdade, afogue essa tal menina doce que nem é você de verdade e liberte a verdadeira mulher, a que vos encoraja agora a ser autentica e real. É mais que normal ter pensamentos ruins, desejar o mal a alguns e às vezes querer matar uma ou duas mil pessoas, estranho seria se amasse a todos no mundo. Não vejo felicidade em ser totalmente boazinha, sinceramente acho muito chato, fora de cogitações que você querida continue assim... Desperta. Existe uma dosagem, não há nenhuma necessidade de ser padronizada, uns tem mais de bom outros de mau, mas todos têm os dois, comece a abrir a porta dessa jaula para que eu possa sair e te ajudar a ser alguém menos boba e que possa colorir sua vida que anda bem preta e branca. Juro que não há de se arrepender.

Abraços, seu eu mais íntimo.


MF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário